22 julho 2010

[Informe] CADEL tem exigido melhorias na infraestrutura das salas de aula

A atual gestão do CADEL tem tido atuação forte nas ultimas reuniões da Congregação e no que tange à questão da infraestrutura das salas de aula da graduação em direito, têm feito diversas proposições e reclamações à infraestrutura sucateada das salas de aula. As reclamações dos representantes discentes na Congregação tem dado resultado:

1. O quadro elétrico que antes disparava toda a tarde, causando desconforto excessivo aos alunos, foi revisto pela prefeitura do Campus e o problema foi solucionado.

2. Os aparelhos de ar condicionado defeituosos das salas de aula foram todos mapeados e substituídos pela divisão de infraestrutura do ICJ, em especial os da sala JP5, no térreo do bloco J, agora os aparelhos estão em perfeito funcionamento.

Todas essas melhorias tem se dado graças à constante pressão feita pelos representantes do CADEL na Congregação, espaço máximo de deliberação do ICJ; e graças ao trabalho conjunto feito pelos diretores do CADEL e os representantes de turma, que reunidos no último CRT,( conselho de representantes de turma) desempenharam papel fundamental, trazendo os problemas e propondo soluções.

A gestão Pra Fazer Direito continuará atuando sempre que novos problemas surgirem, qualquer reclamação os meios de comunicação são vastos, a ouvidoria online do CADEL, o orkut, os emails etc.

0 pareceres:

Postar um comentário