14 agosto 2010

[Informe]Início das aulas do 4º período é adiado pela Faculdade de Direito para o dia 1º de setembro

Caros colegas acadêmicos,

                 
Infelizmente o início de nossas aulas foi adiado por decisão da Direção da Faculdade do dia 16 de agosto para o dia 1º de setembro, a Faculdade de Direito alegou dificuldades com a oferta de algumas disciplinas e resolveu adiar as aulas. Tal fato sequer chegou a ser divulgado no site do ICJ.
Nós do CADEL não concordamos com o que foi feito pela direção da faculdade, pois deveria ter sido feito um planejamento acadêmico prévio para evitar esses transtornos. O segundo semestre sempre é dificultoso para os estudantes devido ao grande número de feriados que ocorrem, fazendo na maioria das vezes com que os professores “corram com a matéria.
O transtorno também foi gerado pelo atraso do término das aulas do 3º período letivo, que deveriam todas acabar no dia 16 de agosto e não deveriam adentrar no 4º período como foi feito. A insatisfação dos estudantes com o ocorrido já foi manifestada na última reunião da Congregação e tomaremos providências junto à administração do Instituto para evitar que esses transtornos voltem a ocorrer.

Atenciosamente

Diretoria do Centro Acadêmico de Direito “Édson Luís- gestão “Pra Fazer Direito”

0 pareceres:

Postar um comentário