25 janeiro 2012

ALUNOS DE DIREITO E PSICOLOGIA SERÃO SELECIONADOS PARA PROGRAMA DE EXTENSÃO SOBRE DEFENSORES DE DIREITOS HUMANOS.

"O programa de extensão “Educação em Direitos Humanos e Assessoria Jurídica aos Defensores de Direitos Humanos do Estado do Pará” pretende estabelecer relação interinstitucional com órgãos de proteção aos direitos humanos, órgãos de proteção pública, sociedade civil e poder judiciário, visando a uma efetiva assessoria e proteção aos defensores de direitos humanos no Pará, em especial para aqueles que se encontram em situação de vulnerabilidade.

O projeto, que está contemplado pelo edital PROEXT 2011, disponibilizará 04 (quatro) bolsas (valor não divulgado), sendo 02 (duas) para discentes do curso de Direito e 02 (duas) para discentes do curso de Psicologia. Para participar da seleção, o discente deverá estar regularmente matriculado, cursando entre o terceiro e o oitavo semestre, e não pode estar beneficiado por nenhum outro tipo de bolsa (Ensino, Pesquisa, Estágio) nem possuir vínculo empregatício de qualquer natureza.

A seleção se dará através da entrega de todos os documentos previstos no edital, currículo, histórico escolar, prova escrita a se realizar no dia 23 de fevereiro de 2012, às 16:00, sobre a bibliografia disponibilizada no CADEL intitulada “Em Defesa da Vida”, e entrevista, que será realizada ao término da prova escrita.

A inscrição será feita no dia da prova escrita, com antecedência de meia hora ao início desta, no Núcleo de Prática Jurídica (NPJ) do curso de Direito. O candidato deverá portar todos os documentos necessários previstos no edital."
Para visualizar o edital é só clicar:
http://www.icj.ufpa.br/doc/editais/edital_extensao_direitos_humanos_2012.pdf

0 pareceres:

Postar um comentário