21 abril 2012

Inscrições para o Programa Top China de Intercâmbio

O Programa Top China, já referência dentre as iniciativas de mobilidade internacional do Santander Universidades, está com inscrições abertas para alunos de graduação de 20 universidades brasileiras. A edição 2012 do Programa manterá o tema “Urbanismo, Meio Ambiente e Sustentabilidade” e promoverá 3 semanas de curso a um grupo de 100 universitários, divididos entre as cidades de Pequim e Shangai, nas respectivas instituições de Peking University e Shanghai Jiao Tong.
Para concorrer a uma das bolsas, universitários de graduação com bom desempenho acadêmico, com interesse em vivenciar essa imersão na cultura chinesa, podem se cadastrar no site www.santanderuniversidades.com.br/bolsas até 6 de maio de 2012. Dentro de alguns dias, as inscrições também estarão abertas na fun page do Santander Universidades no Facebook www.facebook.com.br/santanderuniversidades. O grupo viajará para a China em 5 de julho de 2012, com todo o programa acadêmico estruturado pela instituição coordenadora do Top China 2012, a Universidade Federal do Rio de Grande do Sul (UFRGS), e com o apoio integral do Santander Universidades para deslocamentos, visto, hospedagem, alimentação e seguro.
Os requisitos e a documentação necessária para participar do Programa Top China pode ser vista no site da Pró-reitoria de relações internacionais : www.prointer.ufpa.br

0 pareceres:

Postar um comentário