17 setembro 2012

Estágio no Ministério Público Federal

O Ministério Público Federal (MPF) abriu nesta segunda-feira, 17 de setembro,  inscrições para processo seletivo de estagiários em direito. As inscrições poderão ser feitas até as 15 horas do próximo dia 28, pela internet (http://www.prpa.mpf.gov.br/concursos). 
O objetivo é a formação de cadastro reserva de estagiários para a sede do MPF em Belém. Para uma jornada de estágio de 20 horas semanais, a bolsa é de R$ 800 mais auxílio transporte.
Para participar do processo seletivo é preciso estar matriculado em uma das instituições de ensino superior conveniadas com o MPF:  Cesupa, Esmac, Estácio-FAP, Fabel, Faci, Fapan, Unama, Fibra e UFPA. Também é necessário ter concluído pelo menos 40% da carga horária ou dos créditos do curso de direito.
As provas estão programadas para serem aplicadas em 21 de outubro. A publicação do resultado final é prevista para 3 de dezembro. O edital com o conteúdo programático do exame, informações sobre os documentos exigidos na inscrição, vagas para portadores de deficiência, cotas étnicorraciais e outras instruções importantes está disponível em  http://www.prpa.mpf.gov.br/concursos.
Os candidatos que quiserem voluntariamente entregar um quilo de leite em pó integral para doação a entidades filantrópicas de Belém devem levar a doação à Procuradoria da República em Belém (rua Domingos Marreiros, 690 - Umarizal) no período de 8 a 11 de outubro, das 14 às 18 horas.

Edital do Concurso: 
http://www.prpa.mpf.gov.br/concursos/estagiarios/procuradoria-da-republica-em-belem/2012/pse-2-direito/edital%2017_2012_PSE%20DIREITO.pdf

0 pareceres:

Postar um comentário