04 janeiro 2013

Oportunidade de estágio em escritório de Advocacia

REQUISITO: Estar cursando a partir do 5º semestre, com ou sem experiência e possuir domínio de programas do pacote Office e internet.
ÁREA DE ATUAÇÃO: CÍVEL E TRABALHISTA, podendo atuar concomitantemente ou alternadamente nas referidas áreas.
CARGA HORÁRIA: 08h às 14h, com intervalo para almoço.
REMUNERAÇÃO: vale transporte + bolsa estágio (valor a contratar) + subsídio em caso de viagens de Belém e Região metropolitana.
DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES: O estagiário acompanhará a causa desde o início, incluindo o atendimento inicial do cliente, podendo confeccionar a petição inicial, ou a defesa, bem como todos os recursos que sobrevierem ao processo. Acompanhará diretamente nas varas ou por meio da internet o andamento processual, participando ativamente da gestão interna dos processos no escritório por meio do sistema Datajuri. Atuará em audiências de conciliação junto aos juizados especiais quando for cabível, inclusive, em comarcas do interior, bem como em reuniões junto às empresas clientes do Escritório, adquirindo, assim, ampla experiência nas diversas áreas do Direito. Toda atividade será objeto de supervisão pelos Advogados do Escritório.
CONTRATO: O estagiário assinará contrato que validará seu estágio para fins de experiência em empregos públicos, o que já foi admitido nos últimos concursos.

CONTATO: (91) 3241-5460 ou 3224-2515
Falar com Adv. MÁRIO JAQUES

Um comentário: