08 julho 2013

CADEL realiza III Copa Édson Luís de Futsal


Muito prestigiada pela comunidade acadêmica e já sendo uma tradição no curso, a III edição da Copa Édson Luís foi, mais uma vez, um sucesso. Promovida pela Diretoria de Esportes, Cultura e Lazer do CADEL e pela comissão organizadora, o evento contou com a participação de 13 equipes – 3 times femininos e 10 masculinos – totalizando 128 jogadores inscritos e atraindo graduandos de diversos semestres.

A copa foi dividida em dois momentos: a fase classificatória de grupos e a fase final. A fase de grupos ocorreu nos dias 08 e 09 de junho nos ginásios do colégio Santa Rosa e do Altino Pimenta, respectivamente. As equipes classificadas das categorias feminina e masculina se enfrentaram no ginásio Altino Pimenta para disputar a fase final, ocorrida no dia 06 de julho, havendo entrega de medalhas para os times campeões.

Na modalidade feminina, a grande equipe vencedora foi as Marias da Penha. A artilharia do torneio ficou com a jogadora Caroline Canaan, também das Marias da Penha, com 6 gols em 3 jogos, ficando com uma média de 2 gols por jogo. Na modalidade masculina, a vitória foi da equipe Medida provisória. O artilheiro dessa categoria foi Lucas Monte Santo, do time In Dubio Pro Alcool, com 9 gols em 4 jogos, uma média de 2,25 gols por jogo.  O torneio teve 125 gols em 27 jogos, totalizando a média de 4,63 gols por jogo.

O CADEL parabeniza mais uma vez as equipes vencedoras e agradece o prestígio dado ao evento pela comunidade acadêmica.



Fotos: Ângela Sábat/Arquivo Pessoal
Texto: Brenda Almeida

0 pareceres:

Postar um comentário