02 julho 2013

[CAMPANHA] Professor bom é professor que dá aula

Com o intuito de melhorar o diálogo entre os representantes de turmas, a classe estudantil e os docentes, o Centro Acadêmico de Direito Edson Luís inicia a campanha "Professor bom é professor que dá aula" para evitar prejuízos oriundos do costumes repetitivos de ausência docente injustificada e não comunicadas previamente para a turma.

Sendo assim, disponibilizamos formulário para que se registre ausência docente. O seu preenchimento é simples, sendo necessário adicionar as informações sobre a disciplina, a assinatura do representante de turma e dos discentes que estavam presentes na aula que ocorreu a falta docente. Feito isso, será necessário entregar para integrantes da Diretoria de Assuntos Estudantis do CADEL para que se tome as providências necessárias junto à Faculdade de Direito e a administração superior da Universidade. Solicitamos o uso consciente desta ferramenta discente e que ao utilizar deste procedimento os representantes estejam atentos as instruções que constam neste documento.


Neste sentido, o CADEL reforça seu compromisso de estar sempre ao lado dos estudantes, defendendo e instrumentalizando a comunidade estudantil contra qualquer tipo de abuso ou arbitrariedade, dialogando e cobrando da Faculdade de Direito e do Instituto de Ciências Jurídicas o compromisso pedagógico e institucional dos docentes.




0 pareceres:

Postar um comentário