03 agosto 2013

ESTATUINTE DO CADEL


O Centro Acadêmico de Direito Edson Luis torna público para a comunidade acadêmica, a retificação do edital que regulamentará as atividades da Assembleia Estatuinte do CADEL, projeto que visa resultar na regularização e legalização de nosso Centro Acadêmico. 

Ocorrerão no mês de Agosto as eleições dos delegados-estatuintes, que irão representar as turmas do curso de Direito nos trabalhos de discussão do projeto de estatuto.

Sendo que estes delegados receberão ao final dos trabalhos, receberão um certificado de 20 horas complementares como forma de condecoração pela importantíssima participação neste processo.

Além disso qualquer discente regularmente matriculado no curso de Direito poderá propor emendas ao projeto que está disponível neste link.

Pará acessar ao formulário e realizar proposta ou sugestão, o estudante poderá visualiza-lo clicando aqui.

A Assembléia Estatuinte está programada para a data de 17 de Agosto de 2013 no Auditório Hailton Correa do ICJ. As turmas tem até o dia 14 de agosto de 2013 para entregarem a ata.

Será um momento histórico para o curso de Direito da Universidade Federal do Pará e para a  nossa entidade representativa. Participe!


0 pareceres:

Postar um comentário