14 agosto 2013

Programa de Pós-Graduação em Direito da UFPA lança Edital de seleção para o Mestrado e Doutorado

 O Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade Federal do Pará (Área de Concentração: Direitos Humanos) torna público através do edital n° 003/2013 a abertura de 18 (dezoito) vagas no Curso de Mestrado com Área de Concentração em Direitos Humanos, para ingresso no primeiro semestre letivo de 2014.

As 18 vagas serão distribuídas entre quatro linhas de pesquisa: Constitucionalismo, Democracia e Direitos Humanos (08 vagas); Direitos Humanos e Inclusão Social (02 vagas); Direitos Humanos e Meio Ambiente (05 vagas); Intervenção Penal, Segurança Pública e Direitos Humanos (03 vagas).

Os documentos necessários estão listados no edital assim como os procedimentos de seleção. Além disso, está também listada a bibliografia para a prova escrita.  O período de inscrições vai de 12 de Agosto até 26 de Setembro de 2013, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Direito do Instituto de Ciências Jurídicas da Universidade Federal do Pará.


Os formandos podem se inscrever para a seleção, pois o Edital admite, condicionalmente, atestado de provável concluinte até março de 2014, independentemente do semestre letivo em que estiver matriculado o candidato por ocasião de sua inscrição, devendo, neste caso, comprovar, até o início do 1º período letivo de 2014, a conclusão do curso de Bacharel em Direito ou área afim, sob pena de ser considerado não aprovado.

Para maiores informações, consultar o EDITAL.

Texto: Amanda Mendes e Bruce Leal.

0 pareceres:

Postar um comentário