12 setembro 2013

II NOTA PÚBLICA DO CADEL

Em virtude do afastamento do discente Evandro Alencar, que está em Portugal pelo Intercâmbio Santander-Universidades e de Camilla Tangerino, que se retira da Diretoria Executiva, já que atualmente possui outras prioridades acadêmicas e pessoais, mas que continuará trabalhando em prol do Centro Acadêmico, se alocando em outra diretoria, como representante e atual Diretor Executivo do Centro Acadêmico de Direito “Edson Luis”, torno público à comunidade acadêmica que durante a reunião geral do CADEL ocorrida em 04 de setembro do corrente ano, foi debatido e acordado entre os Diretores, Colaboradores e alunos presentes os novos Diretores Executivos, que são Daniel Silva Fampa e Nelson Paulo Simões Nasser.
Os dois vêm demonstrando um crescente trabalho em benefício da faculdade de Direito e dos discentes, sempre estando em diálogo constante com os alunos e, fazendo a intermediação entre os mesmos e os órgãos superiores do Instituto, além de se dedicarem aos projetos propostos e desenvolvidos pelo Centro Acadêmico.
Os mesmos cumprem o disposto em nossa Carta de Princípios no que atine à meritocracia, solidificando suas constantes atuações no CADEL, sempre buscando o pluralismo de ideias e pensamentos.
Dessa forma, o Centro Acadêmico de Direito “Edson Luis” passa por uma renovação, com a atuação de discentes novos engajados na melhoria do ensino público acadêmico universitário e que têm plena disponibilidade e disposição para encarar os desafios acadêmicos e estruturais que a UFPA nos impõe, sendo essa reformulação uma das medidas adotadas por nós para melhor atender as demandas que surgem cotidianamente no ambiente universitário.
Contamos com a colaboração e diálogo com os alunos para fortalecer nossa representação discente e reafirmar o espaço do curso de Direito da Universidade Federal do Pará como o melhor da região Norte do Brasil.

Saudações Acadêmicas.
Bruce Leal do Nascimento
Diretor Executivo do Centro Acadêmico de Direito “Edson Luis”