30 setembro 2013

IV NOTA PÚBLICA DO CADEL

O CADEL estende através desta nota, informações sobre a nova Sala Multimídia do curso de Direito e a antiga sala do LIJUR. De acordo com informações dadas anteriormente, a sala onde funcionava o antigo LIJUR, será anexada ao espaço da sala do CA, assim como era no projeto original do mesmo. Desta forma, teremos possibilidade de proporcionar um espaço mais adequado aos estudantes do curso, incluindo assim, mais computadores, sala de reuniões para todos os discentes, espaço de convivência, entre outras melhorias.

Sobre a nova sala multimídia, informamos que já foi empenhado o valor, pelo ICJ, referente à finalização da sala. Como demonstrado na foto em anexo, é previsto para essa semana o inicio das ultimas obras para que os alunos possam utilizar o espaço. Essa sala contará com 45 computadores, e será designada, prioritariamente, como ferramenta em aulas mais dinâmicas, e de acordo com a necessidade. De modo que o antigo LIJUR, perderá sua função que era proporcionar o contato com o Direito através da ferramenta multimídia, objetivo já alcançado pela nova sala.

Queremos tranquilizar os alunos os quais, assim como nós, estão aflitos pela demora na inauguração desse novo projeto, que por mais que já se tenha passado o prazo de um ano desde a compra dos computadores, os mesmos são de ótima qualidade e, com certeza, servirão para o objetivo que lhe é proposto. Ademais, asseguramos que estaremos acompanhando todo processo que se desenvolverá em torno do assunto. Tudo que puder ser feito por esta entidade representativa, será feito em prol dos estudantes.

 Nelson Paulo Simões Nasser
 Diretor Executivo do Centro Acadêmico de Direito “Edson Luis”





0 pareceres:

Postar um comentário