31 outubro 2013

COMUNICADO AOS DISCENTES CONCLUINTES


Em reunião com o diretor da Faculdade de Direito, professor Francisco Freitas, os discentes representantes de turma Bruce Leal, Caroline Bernardo, Josiel Abreu e Miguel Alvarenga pleitearam o adiamento da data do depósito final da Monografia Jurídica, que estava prevista para ocorrer no dia 18 de Novembro.
Tendo em vista o período atribulado que os concluintes vem passando, em decorrência da greve dos docentes em 2012, que culminou em semestre seguidos e sem intervalos, achou-se sensato dilatar um pouco o prazo.

Assim, o prazo final para o depósito da Tese de Conclusão de Curso (TCC) ficou para o dia 02 de Dezembro, sendo que os discentes que já tiverem concluído a mesma podem fazer o depósito e defesa antes.

O profº Francisco Freitas ainda repassou algumas informações importantes, como:
1. A banca deve ser formada pelo Orientador e Orientando no ato do depósito do TCC, necessitando para este ato da anuência do Orientador. No ato do depósito, deve-se informar o nome dos componentes da banca (no mínimo dois membros, sendo que o Orientador é um deles), para se fazer o ato constitutivo da mesma;
2. O TCC deve ser depositado na Secretaria da Faculdade, em quatro vias impressas e cópia em um CD (em formato word ou PDF) para a servidora Regina, no horário de 11 às 16h. Caso o discente já tenha formado e entregue cópia da dissertação aos membros da banca, apenas é necessário fazer o depósito de uma via do mesmo e da cópia em CD;
3. As defesas ocorrerão entre os dias 09 e 13 de Dezembro, sendo o dia e o horário estipulados pela Faculdade e informados ao discente.

 

0 pareceres:

Postar um comentário