Estão abertas até 17 de novembro as inscrições para o 34º PinCade. São 16 vagas para universitários e quatro para estudantes de pós-graduação de diversas áreas do conhecimento. As atividades do programa serão realizadas em Brasília, de 20 de janeiro a 7 de fevereiro de 2014. Para concorrer a uma vaga, os candidatos precisam preencher o formulário eletrônico e enviá-lo junto com a documentação necessária: comprovante de matrícula em curso de graduação, pós-graduação, ou de vínculo com instituição destinado à pesquisa; cópia do RG e do CPF; curriculum vitae atualizado; e dissertação nos termos especificado no edital.
O Programa de Intercâmbio do Cade, o PinCade, é uma oportunidade para estudantes de graduação e pós-graduação de todo o país vivenciarem as atividades cotidianas do Conselho Administrativo de Defesa Econômica – Cade, tanto nas áreas técnicas quanto nas processuais.
O objetivo do PinCade é difundir e fortalecer a cultura de defesa da concorrência, promover a cooperação científica e estimular discussões e estudos acadêmicos sobre o tema.
A proposta é dar oportunidade a jovens talentos das cinco regiões do país de vivenciarem a rotina de atividades desenvolvidas pelo Cade, incentivando o intercâmbio técnico, científico e cultural.
Os alunos selecionados participam do Curso Aplicado de Defesa da Concorrência; de estudos e análises de casos concretos; e do processo de elaboração de notas técnicas e de relatórios de atos de concentração econômica e de processos administrativos em trâmite no Cade.
Para consultar o Edital, clique AQUI.
Para fazer a inscrição, clique AQUI.
Texto extraído do site do PinCade: http://www.cade.gov.br/pincade/
26 outubro 2013
Inscrições abertas para o 34º PinCade
14:18
No comments
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 pareceres:
Postar um comentário