13 março 2014

[ESTÁGIO] JUSTIÇA FEDERAL

Estarão abertas, no período de 11 a 21 de março de 2014, as inscrições para o processo seletivo objetivando a formação do quadro de estagiários do turno vespertino, sem vínculo empregatício, do Programa de Estágio da Justiça Federal de 1º Grau no Estado do Pará.

O certame tem por finalidade o preenchimento de vagas de estágio curricular não obrigatório para estudantes de Direito que exercerão suas atividades nas diversas unidades judiciárias e/ou administrativas em Belém/PA, sede da Justiça Federal no Estado do Pará (JFPA), bem como a formação de cadastro de reserva.

O estagiário cumprirá uma jornada de atividades de 20 (vinte) horas semanais, distribuídas em 04 (quatro) horas diárias, compreendidas no horário de 12:00h às 19:00h (TURNO VESPERTINO). Também receberá uma bolsa remuneratória no valor de R$ 780,00 (setecentos e oitenta reais) + auxílio-transporte de R$ 4,40 (quatro reais e quarenta centavos) por dia útil, proporcional aos dias efetivamente estagiados, sendo tais valores reajustáveis de acordo com a disponibilidade orçamentária da JFPA.

Estão habilitados à inscrição os alunos regularmente matriculados a partir do 3º semestre da graduação. As inscrições realizar-se-ão exclusivamente por meio da internet, devendo o candidato - das 09 (nove) horas do dia 11 de março até as 24 (vinte quatro) horas do dia 21 de março de 2014 - acessar o site do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, por meio do link “Inscrição e Impressão de Comprovante”.





Felipe Mendonça – Diretor de Comunicação e Marketing

Fonte: http://portal.trf1.jus.br/sjpa/

0 pareceres:

Postar um comentário