21 março 2014

[EVENTO] CURSO 0 - UMA INTRODUÇÃO ARTÍSTICA AO DIREITO

O Projeto de Extensão "Direito e arte: práticas insurgentes de direitos" convida toda a comunidade acadêmica da graduação em Direito da Universidade Federal do Pará (UFPA) a participar do “Curso 0”. O evento marcará o início de uma série de atividades que se iniciam com um curso de introdução artística ao Direito, voltado para todos aqueles que - mesmo já em semestres mais avançados - queiram buscar uma forma diferenciada de estudar o Direito.

A programação do acontecimento será marcada por um “Culto Ecumênico ao Direito” no dia 24 de março. No dia 26/03, é a vez da equipe apresentar “A carnavalização dos direitos às margens do Rio Guamá. No último dia de atividades (28 de março), “Como estudar o Direito sem entediar-se” encerra o Curso. Todas as palestras acontecerão no Auditório dos autos do ICJ, sempre de 18h às 21h.

Os interessados podem fazer sua inscrição diretamente com o Profº. Drº. Luiz Otávio Pereira ou com qualquer integrante do grupo, virtual ou pessoalmente. Quem for aluno do professor na disciplina Introdução à Ciência do Direito (ICD) terá, ainda, a oportunidade de se juntar ao projeto assinando lista que irá correr nas turmas na segunda-feira (24/03). Participe!


Mais informações: Victor Russo. 

Texto: Felipe Mendonça – Diretor de Comunicação e Marketing

0 pareceres:

Postar um comentário