25 maio 2014

ABERTURA DA SALA DE AULA MULTIMÍDIA DO ICJ


     Na última sexta-feira, dia 16 de maio, foi aberta pela primeira vez à comunidade acadêmica a sala de aula multimídia Ary Brandão de Oliveira, localizada nos altos do bloco LP, ao lado da sala do Protocolo. Na oportunidade foram lançadas também as revistas de nº 3 e 4 do ICJ.
     Recepcionando alunos e professores que vinham para a abertura, o Diretor do Instituto de Ciências Jurídicas, Prof. Dr. Antonio Mattos, destacou a importância da sala para os alunos, que poderão em tempo real ver tramitação de processos, escrever peças e fazer pesquisas jurídicas; para os professores, que terão uma ferramente de trabalho ágil e de rápida visualização; e ao ICJ, que terá a disposição da graduação e pós graduação a primeira sala de aula inteiramente multimídia do norte e nordeste do Brasil.
     A sala multimídia funcionará como sala de aula, ou seja, deverá ser usada nos horários de aula. Assim, os professores deverão agendar suas aulas com antecedência pelo site do ICJ. A sala multimídia não ficará aberta para alunos. Ela será de uso dos mesmos, apenas nos respectivos horários de aulas dos professores que agendarem suas aulas pelo site.
     Na oportunidade também foram lançadas as edições nº 3 e 4 da Revista do ICJ.

     Outras informações você pode acompanhar pelo site da UFPA, clicando aqui.

     O CADEL se alegra com essa vitória para a comunidade acadêmica e pede zelo no uso dos equipamentos da nova sala, para que tenham vida longa e consigam suprir a demanda do curso de Direito da UFPA.


Texto e fotos: Ciro Brito - Diretor de Comunicação e Marketing

0 pareceres:

Postar um comentário