09 junho 2014

Campanha "Leite, Macarrão e Bolacha" para arrecadação de alimentos a menores carentes

Participe da campanha “LEITE, MACARRÃO e BOLACHA”, idealizada pelo SINDICATO, CADEL e pelo grupo EXAGERANDO NO AMOR que presta assistência voluntária numa comunidade que vive em meio à vulnerabilidade social. Decidimos então, atingir as crianças desta região; abraçar, ensinar valores morais e princípios básicos para serem homens e mulheres melhores.
A região sofre com a falta de saneamento básico e com a pobreza, a maioria das famílias sobrevive com um salário mínimo ou luta com menos que isso por uma vida melhor. Conhecido pela violência, o Cubatão, como é chamado, é também o lugar onde residem muitas crianças.
O objetivo do projeto, hoje, é tirar essas crianças do meio da marginalidade, da realidade difícil em que seus pais vivem, tirá-las das ruas pelo menos um dia da semana para ensiná-los sobre amar ao próximo, a ter respeito e demais valores morais necessários a qualquer ser humano. Desejando mostrar que é possível escrever uma história diferente a que seus pais viveram, plantar esperança em seus corações, dando amor e todo apoio necessário.
Ajude-nos nessa campanha doando “LEITE, MACARRÃO e BOLACHA”.

“Dentro de um abraço cabe um mundo de transformações. Abrace esta causa”

Locais de entrega de doações:
- Centro Acadêmico de Direito Édson Luís - CADEL (Campus Profissional, bloco J, sala Jp01 - UFPA)
- Igreja Evangélica dos Irmãos (Av. Lopo de Castro, esquina com a 5ª Rua - Icoaraci)
Entrega até o dia 20/06
Telefones:
81342268
81984359



Texto e Foto: Divulgação

0 pareceres:

Postar um comentário