25 junho 2014

NOTA PÚBLICA – NOVA DIRETORA EXECUTIVA: TATIANE MORAES

Tatiane Moraes é a nova Diretora Executiva do CADEL

Com muito orgulho e satisfação, tornamos pública e notória a toda a comunidade estudantil de nossa Faculdade que o Centro Acadêmico de Direito “Édson Luís” (CADEL) possui, em seu quadro de diretores, uma nova DIRETORA EXECUTIVA: TATIANE MORAES. Durante nossa última reunião geral, ocorrida em 16 de junho, na UFPA, o nome de Tatiane foi amplamente aprovado e defendido por Diretores, colaboradores e alunos presentes, em substituição a vaga deixada por NELSON NASSER – que, por motivos pessoais, optou por continuar contribuindo com nossa agremiação na DIRETORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS.

TATIANE MORAES é discente do turno vespertino e acabou de concluir, com louvor, o 3º Semestre do Curso. Destaque durante sua passagem pela Diretoria de Assuntos Estudantis, a jovem acadêmica demonstrou um crescente e dedicado trabalho em benefício de todos os estudantes de nossa Faculdade, estando em constante diálogo com os alunos e fazendo a intermediação destes perante os órgãos superiores do Instituto de Ciências Jurídicas (ICJ).

Além de possuir plena disposição e disponibilidade integral para enfrentar todos os desafios acadêmicos e estruturais impostos diariamente pelo cotidiano da vida universitária, a nova Diretora Executiva cumpre fielmente o disposto em nossa Carta de Princípios no que se refere à meritocracia - se dedicando intensamente aos projetos propostos e desenvolvidos pelo CADEL.

Termos na Diretoria Executiva a participação feminina - representada por uma mulher tão engajada na melhoria do ensino público acadêmico universitário – também constitui uma forma de reafirmamos nosso compromisso com o pluralismo de ideias e atendermos as demandas que surgem diariamente no ambiente universitário.

Por fim, agradecemos imensamente a NELSON NASSER pela contribuição incansável e irrestrita dedicada ao CADEL durante o período em que esteve à frente do cargo. Desejamos sorte, sucesso e prosperidade a ele, em seu novo posto, e a TATIANE MORAES, em sua nova jornada como Diretora Executiva.

Contamos com a colaboração e o diálogo entre todos - alunos, professores e funcionários - para reafirmar o espaço do curso de Direito da UFPA como o maior e melhor da região Norte do Brasil. Enquanto agremiação estudantil representativa, nosso maior objetivo é estimular e levar adiante a luta dos alunos na defesa dos seus interesses e no alcance dos seus objetivos - acreditando sempre no poder de transformação sócio e intelectual do ensino superior.

Vamos, todos juntos, propagar nossa entidade e, cada vez mais unidos, sempre fortalecer nossa representação discente! Avante!

Texto: Felipe Mendonça – Diretor de Comunicação e Marketing