12 setembro 2014

ABERTA SELEÇÃO DE BOLSISTA E VOLUNTÁRIOS PARA A CLÍNICA DE DIREITOS HUMANOS DA AMAZÔNIA (CIDHA)


A Coordenação da Clínica de Direitos Humanos da Amazônia (CIDHA), da Universidade Federal do Pará (UFPA), divulgou o Edital para a realização de Seleção de Bolsista e Voluntários.

Poderá participar da seleção o discente regularmente matriculado na Faculdade de Direito da UFPA que esteja cursando a partir do terceiro semestre e até o sétimo semestre. A CIDHA dispõe de 01 (uma) bolsa estágio para área jurídica internacional (Fundação Ford), no valor de R$454,00 (quatrocentos e cinquenta e quatro reais) cada, estando incluso seguro de vida e transporte. O discente bolsista dedicará 20 (vinte) horas semanais, nos turnos matutino ou vespertino, no desenvolvimento das atividades relacionadas ao projeto.

As inscrições são gratuitas e somente serão aceitas mediante a entrega dos seguintes documentos: a) Ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada pelo (a) discente; b) Comprovação de matrícula regular na Universidade Federal do Pará; c) Currículo com a experiência acadêmica e profissional do (a) discente; d) Histórico escolar atualizado. Preenchidos os documentos necessários, a inscrição da seleção deve ser efetuada na Secretaria da CIDHA. O período de inscrição será de 10 a 19 de setembro de 2014, das 14 horas às 18 horas.

O Edital completo você pode conferir AQUI.


Felipe Mendonça - Diretor de Comunicação e Marketing

0 pareceres:

Postar um comentário