29 setembro 2014

Abertura da Semana Acadêmica: Organização e Ordem em busca de um brilhante evento.

Organização e ordem são as palavras que resumem o primeiro dia da Semana Acadêmica. Num empenho fantástico dos diretores e colaboradores do CADEL o primeiro dia da Semana Acadêmica aconteceu de forma ordeira e bastante organizada. O destaque se dá pela utilização das listas de frequência, para calcular a participação dos frequentes e dos crachás, banners e pastas oferecidas aos inscritos no evento. 


Momento Cívico

O cerimonial de abertura também foi um destaque. O mestre de cerimônias foi o discente Lucas Albuquerque, destaque na "Arcádia dos Oradores" e colaborador da equipe de comunicação do CADEL. Lucas, por ser um jovem bem articulado e dono de uma brilhante oratória, conduziu o cerimonial, de forma segura e tranquila.
Da esquerda pra direita: Francisco Freitas, Antonio José, Girólamo Treccani, Daniel Fampa, José Bennati e Lucas Albuquerque. 



Na mesa de abertura se fizeram presentes as "autoridades acadêmicas" do ICJ. O Prof. Dr. Antonio José de Mattos Neto, o Prof. Dr. José Heder Bennati, o Prof. Girolámo Treccani, o Prof. Francisco Freitas, e, representando o CADEL, Daniel Fampa, Diretor Executivo.
Após os discursos, que ressaltaram a importância de uma integração cada vez maior entre os cursos de Graduação e Pós-Graduação da UFPA, os trabalhos foram encerrados e os participantes liberados para o almoço.

Daniel Fampa, um dos Coordenadores do Evento. 

Infelizmente, no período da tarde, a falta de energia elétrica impediu a realização do evento e as palestras que se realizariam no turno da tarde foram remanejadas pra outro momento dentro da programação do evento.
Desde já o CADEL agradece a participação de todos e lamenta o ocorrido.

Equipe de Credenciamento, sob Coordenação de Gabriela Neves e Luã Baia. 
Fotos: Jean Gomes - Colaborador de Comunicação do CADEL
Texto: Rodrigo Ribeiro - Diretor de Comunicação do CADEL

0 pareceres:

Postar um comentário