21 setembro 2014

NOTA PÚBLICA - NOVA DIRETORA EXECUTIVA: CAROLINA RICARDINO

Carolina Ricardino é a nova Diretora
Executiva do CADEL.
Com grande entusiasmo e muito orgulho, comunicamos para toda a comunidade estudantil de nossa Faculdade que o Centro Acadêmico de Direito “Édson Luís” (CADEL) possui, em seu quadro de diretores, uma nova DIRETORA EXECUTIVA: CAROLINA RICARDINO. Durante nossa última reunião geral, realizada em 20 de setembro de 2014, o nome de Carolina foi amplamente aprovado e defendido por diretores, colaboradores e demais presentes. Ela assume a vaga deixada por RODOLFO VALE, que se despediu de nossa gestão para dedicar mais tempo aos preparativos finais de sua formatura e para tomar posse em concurso público no qual foi aprovado em Macapá/AP.

CAROLINA RICARDINO é discente do turno da noite e está no 4º Semestre do Curso. Destaque durante sua passagem pela Diretoria Administrativa, a jovem acadêmica demonstrou responsabilidade, organização e competência nas mais diversas tarefas que desempenhou a frente do cargo. Em quase dois anos de atuação no CADEL, a discente conquistou uma legião de amigos e admiradores que ovacionaram sua escolha para a Diretoria Executiva, seguros de que desenvolverá um excelente trabalho em benefício de todos os estudantes de nossa Faculdade.

Além de possuir vasta experiência para resolver questões técnicas e maturidade suficiente para enfrentar todos os desafios acadêmicos e estruturais impostos diariamente pelo cotidiano da vida universitária, a nova Diretora Executiva cumpre fielmente o disposto em nossa Carta de Princípios no que se refere à meritocracia - se dedicando intensamente aos projetos propostos e desenvolvidos pelo CADEL. Com a escolha de Carolina, reafirmamos, também, nosso compromisso com o pluralismo de ideias e a diversidade de pensamentos, já que essa é a primeira vez, nas gestões de nosso Coletivo, que temos duas mulheres na Diretoria Executiva do CADEL.

Por fim, agradecemos imensamente a RODOLFO VALE pela contribuição considerável dedicada ao nosso Centro Acadêmico durante o período em que esteve à frente do cargo. Desejamos sorte, sucesso e prosperidade a ele, em sua vida profissional, e a CAROLINA RICARDINO, em seu novo desafio como Diretora Executiva.

Contamos com a colaboração e o diálogo entre todos - alunos, professores e funcionários - para reafirmar o espaço do curso de Direito da UFPA como o maior e melhor da região Norte do Brasil. Enquanto agremiação estudantil representativa, nosso maior objetivo é estimular e levar adiante a luta dos alunos na defesa dos seus interesses e no alcance dos seus objetivos, acreditando sempre no poder de transformação sócio e intelectual do ensino superior.

Vamos, todos juntos, propagar nossa entidade e, cada vez mais unidos, sempre fortalecer nossa representação discente! Avante!

Texto: Felipe Mendonça – Diretor de Comunicação e Marketing