29 outubro 2014

ESTÁGIO - ELETROBRÁS/ELETRONORTE




A Eletrobrás/Eletronorte - Centrais Elétricas do Norte do Brasil anunciou a abertura de dois Processos Seletivos que têm o objetivo de credenciar e contratar estudantes para o Programa de Estágio e Jovem Aprendiz, ambos correspondentes ao ano de 2015.

No primeiro concurso, alunos de níveis médio, técnico e superior irão compor cadastro reserva para o preenchimento de vagas que vierem a ser ofertadas nas áreas de Eletrotécnica, Engenharia Elétrica, Pedagogia e Direito, dentre outras constantes no edital. Já a segunda seletiva provê a contratação de 69 estudantes do ensino médio, matriculados no primeiro ou segundo ano, conforme a vaga pretendida.

O período de inscrição para ambos os certames segue de 27 de outubro de 2014 a 12 de novembro de 2014. 

A remuneração devida aos estagiários será de R$ 354,64 ou R$ 638,00, conforme o nível de escolaridade. Aos selecionados como Jovem Aprendiz, o valor do benefício é de 50% do salário mínimo vigente. O desempenho dos aprovados varia entre quatro horas diárias a 1.200 horas totais.

Os profissionais que tiverem seus pedidos homologados serão avaliados por meio de Prova Objetiva, prevista para ser aplicada em 7 de dezembro de 2014.
Para se inscrever clique AQUI.

 
 Felipe Mendonça - Diretor de Comunicação e Marketing

0 pareceres:

Postar um comentário