06 outubro 2014

OFICINAS DE CRIAÇÃO E VALIDAÇÃO DE IDEIAS

     Estão abertas as inscrições gratuitas para as Oficinas de criação e validação de ideias, que serão realizadas no período de 03 a 14 de outubro, disponibilizando dois turnos: das 11 às 13 horas e das 17 às 19 horas. Os interessados deverão solicitar inscrição pelo e-mail universitec@ufpa.br

     Com o intuito de capacitar os universitários e ampliar o interesse pela competição Desafio Universitário Inove +, a Agência de Inovação Tecnológica da Universidade Federal do Pará (Universitec-UFPA) está oferecendo oficinas gratuitas de nivelamento, com carga horária de 2 horas, em que serão abordados o processo de identificação de oportunidades, criação e validação de ideias, construção do modelo de negócios, propriedade intelectual e formação de equipes e liderança. Ao final, os participantes receberão certificados.

     O Desafio Universitário Inove+ será desenvolvido num ambiente colaborativo e educacional, que contará com a participação de estudantes de instituições de ensino superior do estado do Pará na qualidade de competidores; e com empreendedores de sucesso e profissionais especialistas na qualidade de mentores e avaliadores. "Esperamos reunir um total de 60 ideias, das quais 10 serão classificadas para a grande final. As ideias eliminadas na fase semifinal poderão concorrer a um prêmio especial, que contará com a participação do público, que fará uma votação para escolher a ideia que será agraciada com o Prêmio Superação", relata Leila Furtado, coordenadora do evento.

     O Desafio Universitário Inove + (www.desafioinovemais.com.br) tem apoio da Incubadora PIEBT, Sebrae-PA, Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), Parque de Ciência e Tecnologia Guamá (PCT Guamá), empresas Vindi Ideias e Inovação e Execute TI.

Maiores informações:
3201-8022 (ramais 202, 205, 206 e 214)
8829-5233 e 8153-3518 (Andréa Furtado).
(91) 88295233 / 81533518



Fonte: Divulgação UNIVERSITEC
Ciro Brito - Diretor de Comunicação e Marketing

0 pareceres:

Postar um comentário