10 novembro 2014

CONVITE: Reunião com comissão do MEC que visita o ICJ.

A Faculdade de Direito está sendo visitada por uma comissão de avaliação do Ministério da Educação. Essa visita tem como objetivo fazer um "raio x" da nossa Faculdade, fazendo levantamentos das demandas do curso e da estrutura da faculdade de modo geral. A equipe esteve visitando os blocos de sala de aula, sala multimídia, estrutura do NPJ e as dependências do ICJ. 

No início da noite de hoje, essa equipe estará se reunindo com a direção da Faculdade, na pessoa do Prof. Francisco Freitas, e com os representantes discentes, o objetivo dessa reunião é ouvir as considerações dos alunos acerca das informações obtidas durante a visita e fornecidas pelo Instituto. 
Também serão discutidos temas de suma importância para os discentes como o Regimento Interno, Projeto Político-Pedagógico do curso, estrutura do curso, novos docentes, etc. 

Essa reunião é aberta à comunidade acadêmica, e o Centro Acadêmico conta com a presença de todos os interessados nesse pleito. 
A melhoria do nosso curso depende de todos nós, de um trabalho unido e fortalecido por parte dos acadêmicos, o CADEL como representação discente conta com a presença de todos.

REUNIÃO:
Reunião com a comissão do MEC que avalia o curso de Direito.
Local: ICJ - Auditório Hailton Nascimento 
Horário: 19h30min. 



Texto: Rodrigo Ribeiro - Diretor de Comunicação 

0 pareceres:

Postar um comentário