12 dezembro 2014

RESULTADO ELEIÇÕES PARA DIREÇÃO DO CADEL ANO 2015

A Comissão Eleitoral para Direção do Centro Acadêmico de Direito Édson Luis (CADEL) divulga o resultado das eleições para o mandato de 2015:


RESULTADO DA ELEIÇÃO À PRESIDÊNCIA DO CENTRO ACADÊMICO DE DIREITO “ÉDSON LUÍS” -– GESTÃO 2014/2015.
Às 20h (vinte horas) do dia 11 de Dezembro de 2014, a Comissão Eleitoral, composta pelo presidente, Prof. Francisco Freitas e os discentes Caio Luiz Oliveira e Éder Victor Oeiras Leite, infra assinados, reuniu-se na sala dos professores do bloco J com vista a cumprir as atividades de apuração dos votos referentes à eleição da presidência do Centro Acadêmico de Direito Édson Luís.
            Após a contagem de votos, evidenciou-se a soma de 134 (cento e trinta e quatro) votos válidos em favor da chapa 1, coletivo “Pra Fazer Direito”, chapa única do presente período eleitoral, 4 (quatro) votos não validados por não atenderem às condições previstas no Edital e 11 (onze) votos nulos/brancos. Dessa forma, declara-se eleita a chapa 1, registrada como coletivo “Pra Fazer Direito”, para exercer mandato de gestão do Centro Acadêmico de Direito “Édson Luís” durante o período 2014/2015.

Belém, 11 de dezembro de 2014.


Francisco Rodrigues de Freitas
Presidente 

Caio Luiz Oliveira
Discente 

Éder Victor Oeiras Leite
Discente


0 pareceres:

Postar um comentário