26 janeiro 2015

ATLÉTICA ONÇAS DO DIREITO realiza Concurso Cultural

Segue abaixo o texto divulgado pela "Atlética Onças do Direito", nas redes sociais, com o objetivo de escolher o Grito de Guerra do grupo, confira e participe: 

ATENÇÃO: Hoje tem CONCURSO na toca!
ALÔ, ALÔ, PAPAI! ALÔ, MAMÃE!... BEBEU ÁGUA? NÃO! TÁ COM SEDE? TÔ!... IH, FOI MAL! AQUI É FEDERAL!... OUVIRAM DO YPIRxxxERROR 404!

Esses são gritos de guerra, marchinhas e hinos famosos e como toda boa atlética, os atleticanos da faculdade de ‪#‎DireitoUFPA‬ precisam de um rugido pra amedrontar peixes, répteis e mamíferos. “E chega de blábláblá” (ANITTA, 2014), a promo é o seguinte:
~ Componha um rugido de guerra pra Atlética e envie o arquivo de áudio com a LETRA para o e-mail da atlética (aaad.ufpa@gmail.com), além de seguir o instagram da atlética @Oncasdodireito. Vale marchinha, hino, paródia, tiro, porrada e bomba... Só não pode ser plágio, porque, né? Direito e tal pode dupla, trio, panelinhas etc.
~E o que vocês ganham, interesseiros? 1 SEMESTRALIDADE PRATA (que dá descontos em jogos, produtos e eventos) + 1 CAMISA OFICIAL da atlética. Sim, tudo isso.
OBS: [Se Houver coautor(es), tirem na porrinha quem vai ficar com o que].
~ E quando tá valendo? Da data dessa publicação até o dia 05/02/2015 com o resultado logo no dia 06/02/2015.
~ Quem pode participar? TODOS os alunos, ex-alunos e ‪#‎Calouros2015‬da faculdade de Direito da UFPA.



Texto: Divulgação - Atlética Onças do Direito 
Publicação: Rodrigo Ribeiro - Diretor de Comunicação e Marketing do CADEL 

0 pareceres:

Postar um comentário