11 fevereiro 2015

ESTÁGIO: MPT lança edital para estágio em Direito

Vagas são ofertadas nas cidades de Belém, Marabá, Santarém e Macapá
A Procuradoria Regional do Trabalho da 8ª Região (PRT8), Ministério Público do Trabalho PA/AP (MPT), divulgou, esta semana, o edital de abertura do 1º Processo Seletivo Público de 2015, para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva para estagiários do curso de Direito. As demandas estão distribuídas entre a sede da PRT8, em Belém, e os municípios de Marabá, Santarém e Macapá.

Para participar, os interessados deverão realizar a pré-inscrição por meio do preenchimento da ficha disponibilizada no site > http://www.prt8.mpt.mp.br/informe-se/estagiarios, no período das 8h do dia 9 de fevereiro de 2015 até 22h do dia 19 de março 2015. A confirmação das inscrições ocorrerá de 2 a 20 de março, no horário de 9h às 14h30, com o comparecimento do candidato à sede da Procuradoria (Rua dos Mundurucus, n° 1794, bairro Batista Campos, Belém-PA) munido de Carteira de Identidade original, declaração de escolaridade (ver anexo III do edital), currículo atualizado e 1kg de leite em pó integral (pacote ou lata), o qual será revertido a entidades filantrópicas.

O estudante deve estar matriculado na UFPa. e ter cumprido, no mínimo, 40% da carga horária ou dos créditos necessários para a conclusão da curso, e não estar cursando o último semestre da graduação.

A seleção ocorrerá em 12 de abril, em local e hora a serem divulgados e terá 4 horas de duração. A prova consistirá em 40 questões de múltipla escolha mais 2 questões discursivas, de acordo com o conteúdo programático previsto no edital de abertura. O processo seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período no interesse da administração. A jornada de estágio é de 20 horas semanais e o valor da bolsa é de R$ 800,00 acrescido de auxílio transporte de R$ 7,00 por dia estagiado.
Publicação: Rodrigo Ribeiro - Diretor de Comunicação e Marketing do CADEL 

0 pareceres:

Postar um comentário