08 março 2015

PROCESSO SELETIVO DE ESTAGIÁRIOS TRF1



Em breve estarão abertas as inscrições para o "PROCESSO SELETIVO DE ESTAGIÁRIOS - TRF1". Segundo o edital: o processo seletivo tem por finalidade o preenchimento de vagas de estágio curricular não obrigatório para estudantes de Direito nos TURNOS MATUTINO e VESPERTINO que exercerão suas atividades nas diversas unidades judiciárias e/ou administrativas em Belém/PA, sede da Justiça Federal no Estado do Pará (JFPA), bem como a formação de cadastro de reserva.

O estagiário cumprirá uma jornada de atividades de 20 (vinte) horas semanais, distribuídas em 04 (quatro) horas diárias, receberá uma bolsa-estágio, que inclui o auxílio-financeiro, atualmente no valor de R$ 860,00 (oitocentos e sessenta reais) e o auxílio-transporte, pago em pecúnia e atualmente no valor de R$ 5,20 (cinco reais e vinte centavos) por dia efetivamente estagiado, ambos reajustáveis anualmente de acordo com a disponibilidade orçamentária da JFPA.

As inscrições realizar-se-ão exclusivamente por meio da internet, devendo o candidato acessar o endereço eletrônico http://portal.trf1.jus.br/sjpa

O Processo Seletivo consistirá na aplicação de uma única Prova Escrita Objetiva, composta de 30 (trinta) questões de múltipla escolha, com 04 (quatro) opções de resposta, entre as quais apenas 01 (uma) será a correta e que terá duração máxima de 03 (três) horas. A prova será realizada no dia 22/03/2015, a partir das 09:00 horas, com duração de 03 (três) horas, conforme cronograma em anexo, nas salas dos pavilhões A, B, C, D e E do Campus Básico da Universidade Federal do Pará - UFPA.

Confira o edital do processo, clicando aqui.

Cabe lembrar, que por questões técnicas as inscrições para o processo seletivo ainda não estão abertas, porem, recomenda-se que os interessados acompanhem o site intermitentemente, visto que as inscrições podem começar a qualquer momento.

Publicação: Lucas Albuquerque - Diretoria de Comunicação e Marketing

0 pareceres:

Postar um comentário