14 maio 2015

"Nas Terras do Bem Virá" - Grupo de monitoria em direito agroambiental promove Cine Debate


O grupo de monitoria em direito agroambiental, da Faculdade de Direito, sob coordenação da profª. Dra. Luly Fishcer informa que no dia 22 de maio de 8h as 13h, no auditório Hailton Correa (ICJ) ocorrerá o primeiro "cine debate" do grupo.

O filme escolhido é o paraense "Nas Terras do Bem Virá" (trailler: https://www.youtube.com/watch?v=VibNE-8dN7o / comentários sobre:http://docverdade.blogspot.com.br/2010/01/nas-terras-do-bem-vira-2007.html) e as temáticas abordadas são: trabalho análogo ao escravo, massacre de Eldorado dos Carajás e o assassinato da irmã Dorothy Stang.

Os convidados são o Prof. Tiago Martins (debatedor externo - professor do CESUPA e da FCAT) e o Prof. Omar Martins (debatedor interno - mestrando do PPGD).

O objetivo do grupo com este cine debate é despertar o interesse da comunidade acadêmica para as temáticas agroambientais emblemáticas na Amazônia para, a partir daí, haver o maior interesse no estudo do direito agroambiental e nas atividades de ensino, pesquisa e extensão promovidas pela FAD e pelo PPGD.

Serviço:
Cine Debate
Organização: grupo de monitoria em direito agroambiental
Data: 22 de maio de 2015
Hora: das 8h as 13h
Local: auditório Hailton Correa (ICJ)
Convidados: Prof. Tiago Martins (professor do CESUPA e da FCAT) e o Prof. Omar Martins (debatedor interno - mestrando do PPGD).

Fonte: Ciro Brito - Monitor de Direito Agroambiental
Publicação: Lucas Albuquerque - Diretor de Comunicação e Marketing do CADEL

0 pareceres:

Postar um comentário