28 maio 2015

NOTÍCIA: CLÍNICA DE DIREITOS HUMANOS É SEMIFINALISTA EM CONCURSO INTERNACIONAL

É com muita satisfação que a Clínica de Direitos Humanos da Amazônia informa que a Equipe da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Pará foi semifinalista na 20ª Competição de Julgamento Simulado do Sistema Interamericano de Direitos Humanos, que ocorreu entre os dias 18 e 22 de maio de 2015, na cidade de Washington-DC, Estados Unidos da América.
A Faculdade de Direito da UFPA, que foi representada por discentes da Clínica, Ana Caroline Lima Monteiro e Karime Moraes Correa, sob orientação do também discente Manoel Maurício Ramos Neto, chegou a semifinal com outras 20 equipes das 96 que concorriam na Competição.
As 96 equipes eram oriundas de diferentes países, dentre eles Canadá, Estados Unidos, França Bélgica, Chile, Colômbia entre outras, além de Universidades brasileiras, como USP, PUC-RJ e FVG-SP. 
Foi a 4ª vez que a UFPA participou dessa prestigiada e tradicional Competição internacional, que esse ano versou sobre justiça de transição.
Além de chegar a semifinal, a UFPA obteve pela terceira vez consecutiva o prêmio de melhor oradora em português para a discente Ana Caroline Lima Monteiro. 

            O CADEL parabeniza aos discentes envolvidos nessa jornada de sucesso, especialmente a discente Karime Moraes que atua como Diretora Administrativa no nosso Centro Acadêmico. Que essa caminhada de sucesso não pare por aqui e que em breve, mais alunos abracem essa causa e nos honrem onde estiverem, são os votos e felicitações do CADEL. 




0 pareceres:

Postar um comentário