20 junho 2015

#CADELNÃOGREVA – INFRAESTRUTURA DO CURSO


A diretoria executiva do Cadel, dando continuidade às ações do centro acadêmico em busca das melhorias estruturais do curso de Direito, esteve reunida ontem à tarde com o Sr. Reinaldo Augusto Mota, Diretor de Infraestrutura (DINFRA) da Prefeitura da UFPA, apresentando as demandas emergências dos ajustes necessários ao bloco de aulas e Instituto de Ciências Jurídicas.
O diálogo com o Diretor buscou apurar os andamentos das reformas já pleiteadas e a efetiva realização destas. Foram ainda discutidas propostas de ações para que o mais rápido possível esteja ocorrendo o andamento das mudanças como manutenção das salas de aula, modificação do quadro elétrico, estrutura do Núcleo de Prática Jurídica, manutenção dos banheiros, biblioteca do ICJ, auditórios, etc., para assim melhor atender o corpo discente do curso de Direito. 
Deste modo foi marcada uma visita de técnicos da Prefeitura nas dependências do pavilhão de aulas, auditórios e ICJ, para próxima semana, que será acompanhada por representantes do Cadel, afim de iniciar o quanto antes o que se faz necessário.
O CADEL não interromperá suas atividades durante a greve, continuaremos em busca das melhorias necessárias, visando cada vez mais construir o curso de Direito que todos os discentes merecem. 
 
Texto : Diretoria Executiva
Publicação: Lucas Albuquerque - Diretor de Comunicação e Marketing do CADEL

0 pareceres:

Postar um comentário