23 junho 2015

#CADELNÃOGREVA – INFRAESTRUTURA: Vistoria I

Após a reunião positiva de sexta – feira (19/06) da Diretoria Executiva com o Sr. Reinaldo Augusto Mota, Diretor de Infraestrutura da prefeitura da UFPA (DINFRA), ontem às 15h ocorreu a vistoria preliminar do bloco J, como acordado na reunião já mencionada.
Houve uma significativa mobilização de técnicos de acordo com suas especialidades, como eletricistas e responsáveis pela área de refrigeração, além dos representantes da empresa encarregada pela limpeza do pavilhão, tendo em vista que a falta dela prejudica o funcionamento de determinados equipamentos ou, até mesmo, conforto discente.
Em todas as salas foram verificadas as questões de tomadas, aparelhos de refrigeração, maçanetas e limpeza do ambiente. Os eletrotécnicos analisaram o quadro elétrico das referidas salas e constataram a necessidade da troca dele, pois não possui potência suficiente, tal demanda já foi encaminhada e logo mais teremos um quadro novo, evitando assim que os disjuntores disparem e danifiquem os ares – condicionados.
A questão da acessibilidade também está em andamento, o corrimão de uma das escadas será pedido, os banheiros foram analisados para seu melhor funcionamento e foi relatado a importância de um apoio para melhor acessibilidade, no entanto são apenas algumas demandas dessa temática.
Não nos esquecemos do Núcleo de Práticas Jurídicas que necessita de uma atenção ainda mais especial, afinal é um local de aprendizagem e de atendimento à comunidade. Todas as demandas foram abarcadas e os procedimentos necessários serão tomados para mais rápida solução.
Ainda essa semana continuará a vistoria pelas dependências do bloco J e do Instituto de Ciências Jurídicas, como na sala multimídia, tribunal do júri, biblioteca e no que mais for necessário.
A gestão Unidos Pra Fazer Direito tem como objetivo buscar atender as demandas dos estudantes para o conforto e necessidade de todos nós, afinal também somos discentes e as melhorias serão usufruídas em conjunto.
O CADEL continuará presente em meio à greve atendendo as solicitações necessárias para que alcancemos um curso de Direito melhor, pois o objetivo é e sempre será o avanço.

Texto: Tatiane Moraes - Diretora Executiva do CADEL
Publicação: Lucas Albuquerque - Diretor de Comunicação e Marketing

0 pareceres:

Postar um comentário