15 setembro 2015

INFORMAÇÕES SOBRE O V SIMPÓSIO INTERDISCIPLINAR DE CIÊNCIAS JURÍDICAS E SOCIAIS: Fórum Belém 400 anos. [INSCRIÇÕES ENCERRADAS]

O CENTRO ACADÊMICO DE DIREITO EDSON LUÍS (CADEL) informa que as inscrições para o V Simpósio Interdisciplinar de Ciências Jurídicas e sociais já estão abertas e podem ser realizadas aqui.

O V Simpósio Interdisciplinar de Ciências Jurídicas e Sociais é um evento organizado pelo CADEL, contando com a participação de acadêmicos tanto da área jurídica, como das demais ciências sociais e humanas, bem como de outras ciências capazes de dialogar com as temáticas abordadas no evento. E não somente isto, há nesta edição, também, a missão de trazer cada vez mais os movimentos sociais para o campo acadêmico.

O tema do evento é "Fórum Belém 400 Anos", em alusão à data a ser celebrada em 2016, com enfoque nas questões relativas a problemas urbanos da capital paraense e toda sua região metropolitana. O fórum tratará de temas como patrimônio histórico e cultural, violência e segurança pública, saneamento básico, história da urbanização, transporte e saúde públicos, dentre outros. Sempre observando a abordagem interdisciplinar necessária à percepção dos problemas e propostas de solução.

O evento ocorrerá no Auditório Defensoria Pública do Estado do Estado do Pará, prédio-sede, localizado na Rua Padre Prudêncio, nº 150, Campina, durante os dias 01 e 02 de outubro de 2015.

O evento é gratuito e possui apenas 100 vagas, limitadas aos que realizarem sua inscrição através do site do CADEL.






Atenciosamente,

Yanê Amoras Lima - Diretora Executiva do CADEL

André Lucas Demétrio de Almeida - Diretor de Ensino, Pesquisa e Extensão do CADEL

0 pareceres:

Postar um comentário