14 novembro 2015

SERVIÇOS NA INFRAESTRUTURA

Desde o início do mês de setembro, a Diretoria de Assuntos Estudantis tem ido à prefeitura do Campus para saber acerca dos projetos de infraestrutura no Bloco J. A prefeitura, na pessoa do Seu Reinaldo, combinou de ontem, dia 13, encontrar com os diretores na sala do Cadel para realizar, finalmente, a manutenção dos aparelhos de ar condicionado.

Lá, a equipe da prefeitura consertou o ar condicionado split da sala JP12, fazendo a sala retornar às condições de uso, porém foi informado que o outro aparelho não mais funciona, logo necessita ser trocado. Esta troca já foi requisitada pela Diretoria de Assuntos Estudantis à Secretaria de Infraestrutura do ICJ, porém informaram que a agenda de compras já está fechada, só sendo possível tal troca em 2016.

Além disso, foi realizado o conserto da Split da sala JP10, não concluído pela falta de uma peça que só chegará na semana que vem, mas havendo o compromisso do Seu Reinaldo de término desta manutenção na semana do dia 16.

Em relação às maçanetas, um funcionário da prefeitura, Lúcio, encontrou com os diretores na sala do Cadel para ver as portas e informar qual modelo de maçaneta é o melhor para as salas do bloco J, firmando o compromisso de instalá-las após o Centro Acadêmico realizar a compra. A medida de compra das maçanetas foi decidida na última reunião ordinária do CADEL (29/10/2015), visto que o Instituto de Ciências Jurídicas não possui tais objetos em seu almoxarifado, ressaltando que a agenda de compras só poderá ser solicitada no próximo ano.

Na questão do quadro elétrico, o mesmo ainda só não foi totalmente trocado pelo fato da UFPA estar em atraso nos pagamentos de uma empresa terceirizada, sendo esta responsável pela parte elétrica. Contudo, foi assegurado que não haverá mais problemas quanto a isso, pois já foi realizado um balanceamento de cargas, sendo a troca total do quadro apenas para não ocorrer problemas em projetos futuros (como a colocação de aparelhos de ar split em todas as salas).

No mais, a Diretoria de Assuntos Estudantis continuará desempenhando suas funções em conjunto com a Diretoria de Infraestrutura da Prefeitura para solucionar quaisquer problemas.

CADEL - Unidos Pra Fazer Direito

Texto: Adan Damasceno, Gabriel Colares e Patricia Aquino - Diretores de Assuntos Estudantis do Centro Acadêmico de Direito Edson Luís.
Publicação: Ícaro Danin - colaborador da Diretoria de Comunicação e Marketing.

0 pareceres:

Postar um comentário