17 dezembro 2015

CADEL é convidado para participar de solenidade da LAJUPA



Ontem (17) aconteceu no Auditório Otávio Mendonça, na sede da OAB/PA, a solenidade de conclusão de ano da Liga Acadêmica Jurídica do Pará – LAJUPA, que marcou o encerramento das atividades anuais da Liga com discursos e vídeos de retrospectiva de todas as atividades e êxitos obtidos em 2015.

Na oportunidade do evento, participaram várias personalidades e nomes de grande prestígio – entre elas, as pessoas que foram chamadas para compor a mesa principal: Dr. Alberto Campos, presidente eleito e atual vice-presidente da OAB/PA; Dra. Bruna Koury, presidente do Instituto Paraense do Direito de Defesa – IPDD; o acadêmico Gabriel Creão, Diretor Executivo do CADOM – Centro Acadêmico de Direito Otávio Mendonça, do CESUPA; o nosso Diretor Executivo, Felipe Costa; e, finalmente, o Presidente da LAJUPA, o acadêmico Victor Nóvoa.

Durante a solenidade, todos os membros da mesa discursaram, verbalizando suas congratulações à Liga, que em apenas um ano de existência já alcançou tão grandes feitos. Além disso, nosso Diretor Executivo aproveitou a oportunidade para reafirmar os desejos de nosso Centro Acadêmico de trabalhar em parceria com a Liga, pois, assim como os membros da LAJUPA, o CADEL também acredita e luta por uma graduação de cada vez mais qualidade e oportunidade. O Diretor estendeu os mesmos desejos para o CADOM, representado na pessoa do estudante Gabriel Creão. Ainda, durante seu discurso, o Dr. Alberto Campos reafirmou seu compromisso com todos os acadêmicos de Direito, aludindo à parceria feita entre sua gestão com o CADEL e enfatizando as propostas e projetos idealizados em conjunto, os quais terão início assim que o presidente eleito tomar posse, no dia 5 de Janeiro de 2016.

Para encerrar o evento, foram homenageados com certificados de honra todos os Ligantes (estudantes que participam da LAJUPA), entre eles muitos alunos da UFPA – incluindo o vice-presidente da LAJUPA, Antônio Américo; o Diretor de Ensino, Victor Russo, e a Diretora de Ensino, Maria Ísis Campos.Ao final, foi realizado um coquetel de encerramento e cantado "Parabéns Pra Você" em homenagem ao aniversário de um ano da Liga.

O CADEL deseja novamente parabéns pelo sucesso obtido em 2015 e que 2016 seja ainda mais profícuo. Ainda, parabenizamos todos os alunos de Direito da UFPA que fazem parte deste projeto – que vocês obtenham sucesso e reconhecimento em tudo o que realizarem.

Confira abaixo alguns momentos do evento:
Na ordem: Felipe Costa, Bruna Koury, Victor Nóvoa e Gabriel Creão

Ana Paula Martins, à esquerda, recebendo certificado

Victor Russo recebendo certificado

Nossa aluna Larissa Justino, à esquerda, recebendo certificado

Maria Ísis, à direita, recebendo certificado de homenagem

Ayrton Machado, à esquerda, recebendo certificado

Raysa Alves recebendo certificado de homenagem

Alunos da UFPA membros da LAJUPA com representantes do CADEL, no coquetel de encerramento
Dr. Victor Nóvoa discursando


Dra. Bruna Koury discursando
Dra. Raysa Alves, aluna da UFPA e membra da Liga, discursando
Dr. Alberto Campos discursando


0 pareceres:

Postar um comentário