08 janeiro 2016

Placas informando horário de funcionamento das salas foram postas

O CADEL vem recebendo várias queixas sobre a situação das salas do Protocolo, NPJ e dos Professores do bloco de Direito, pois as mesmas encontravam-se fechadas em horário de expediente, deixando muitos alunos, professores e externos à deriva de um sistema falho.

Após colher essas reclamações, conversamos com o diretor Antônio José Matos e pedimos que providências fossem tomadas, para não só a melhoria infraestrutural desses ambientes como para a cobrança de que os servidores e bolsistas cumprissem seus horários. Dessa forma, o CADEL tomou a liberdade de colocar na porta das salas o horário de expediente das mesmas, melhorando assim, o acesso a informação do aluno, funcionário, professor ou externo que necessite usar das dependências e serviços delas saibam quando elas estarão em funcionamento.

Ainda, os diretores do CADEL irão conversar com os servidores e bolsistas para que estes, ao se ausentarem da sala por quaisquer motivos, ponham avisos na porta da mesma, para evitar maus entendidos. Também daremos nossos números de celular pessoais e e-mail do Centro, para que estes nos avisem pessoalmente também quando forem faltar por quaisquer razões.

Além disso, pedimos que qualquer um que se dirigir às salas e as encontrar fechadas dirijam suas reclamações para o CADEL através das mídias sociais, aos plantonistas escalados pra semana, pelo e-mail ou pessoalmente, para que tomemos nota e as repassemos ao ICJ. Logo também disponibilizaremos um número de Whatsapp e o portal de ouvidoria do site para que as denúncias também sejam feitas por este meio.

Nos comprometemos a lutar pelo aluno e nos esforçar ao máximo para que situações como essa, que o prejudicam de forma direta, não aconteçam mais. Não nos calaremos diante de nenhuma injustiça sofrida pelo corpo estudantil deste curso.


E-mail do CADEL: cadel.ufpa@gmail.com
Twitter do CADEL: @cadelufpa 
Instagram do CADEL: @cadelufpa
Facebook do CADEL: fb.com/cadelufpa

Abaixo, fotos das placas postas:



 

0 pareceres:

Postar um comentário