09 janeiro 2016

UNAMA oferece cursos de extensão gratuitos

O projeto CAPACITA 2016.1, da Universidade da Amazônia - UNAMA, parte do Grupo Ser Educacional, oferece no mês de Janeiro oportunidades para alunos e profissionais participarem de cursos de extensão das mais diversas áreas sem ter que pagar nada por isso.

Os cursos, abertos à comunidade geral, buscam instruir os participantes em assuntos específicos, capacitando-os para as práticas e situações da vida profissional e pessoal. São mais de 5 mil vagas divididas em 200 cursos - e as inscrições já podem ser feitas nos campi da universidade.

Tabela de cursos operados pelo ICJ-UNAMA
Para nós, comunidade acadêmica do Direito, são ofertados cursos específicos operados pelo Instituto de Ciências Jurídicas da UNAMA. As inscrições podem ser feitas no campus da Universidade da Amazônia da Senador Lemos na secretaria da direção do campus, localizada no primeiro andar do Bloco B, no horário das 8h às 21h, sendo cobrado do inscrito apenas 1kg de alimento não perecível, o qual será doado a abrigos e instituições de caridade de Belém.

Acima, segue a tabela de cursos oferecidos na área do Direito, data e hora. Todos eles acontecerão no Campus da Senador Lemos.

Atenção, as aulas começam dia 25 de janeiro para os cursos da área jurídica, mas outros cursos já terão início no dia 11, próxima segunda-feira.

Para mais informações sobre o CAPACITA, clique aqui.


0 pareceres:

Postar um comentário