09 março 2016

Adiamento da 2ª Chamada da Assembleia Extraordinária

De acordo com o Estatuto do Centro Acadêmico de Direito Edson Luís, para que ocorra a Assembleia Extraordinária, é necessária a primeira convocação com o quórum de 1/6 (um sexto) de todos os estudantes do curso de Direito da UFPA e uma segunda convocação com quórum de 2/3 (dois terços) dos discentes. Na primeira chamada, realizada no dia 08/03, este quórum não foi alcançado, indicando a necessidade de haver a segunda chamada, marcada previamente para o dia 10/03 (quinta-feira). 
Porém, em virtude de problemas técnicos com o ar condicionado do Auditório Hailton Corrêa, decidimos adiar a segunda chamada para quando haja disponibilidade do Auditório Vicente Miranda, que encontra- se em condições favoráveis para a realização da reunião. 
Com efeito, gostaríamos de deixá-los cientes do adiamento da 2ª Convocação para a Assembleia Extraordinária, possivelmente para a próxima semana. Assim que tivermos a certeza da disponibilidade do local, estaremos repassando para a comunidade acadêmica o dia e o local da referida reunião acadêmica.


CENTRO ACADÊMICO DE DIREITO “ÉDSON LUÍS”

0 pareceres:

Postar um comentário