12 abril 2016

Convocação para Audiência Pública

Em virtude dos graves problemas que têm afetado, especificamente, os alunos do turno noturno da Faculdade de Direito da UFPA e de seu manifesto de insatisfação publicado na semana passada, o Centro Acadêmico de Direito Edson Luís marcou uma audiência pública com os gestores da Faculdade de Direito e do Instituto de Ciências Jurídicas, que virá a ser realizada nesta sexta-feira (15/04), às 18:30, no auditório José Vicente Miranda, localizado no térreo do ICJ.

Com efeito, gostaríamos de solicitar aos discentes do turno em questão que compareçam à reunião e que levem todas as possíveis demandas, sugestões e reclamações. Aos que não puderem comparecer, há a opção de passar os encaminhamentos para o e-mail do CADEL (cadel.ufpa@gmail.com) ou entrar em contato com algum de nossos de diretores, para que possamos encaminhar tais demandas em nome dos discentes impossibilitados. 

Vale ressaltar que o CADEL irá agendar outras reuniões com a mesma finalidade, fazendo disto uma prática recorrente, a fim de que os discentes do noturno possam ser, de fato, ouvidos e que suas demandas sejam atendidas. 

Atenciosamente,
Centro Acadêmico de Direito Édson Luís

0 pareceres:

Postar um comentário