13 abril 2016

Inscrições abertas para o I Headhunting Process Enactus UFPA 2016

Estão abertas, até sexta-feira, 15 de abril, as inscrições para o I Headhunting Process 2016 do Time Enactus UFPA. A oportunidade é voltada para alunos de graduação, pós, mestrado e doutorado da Universidade Federal do Pará que buscam deixar um impacto positivo nas suas comunidades e ainda se preparar para um mundo profissional empreendedor. As inscrições são realizadas por meio deste link, na internet.
O processo está aberto para o preenchimento de três vagas, sendo uma para o Departamento de Marketing - para o cargo de Gerente de Design e Social Media - e duas para o Departamento de Projetos - para o cargo de Membro de Projetos.
A vaga para o Departamento de Marketing é voltada, preferencialmente, para os cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda, mas também serão bem recebidos os alunos de Administração, Artes Visuais e Estatística, os quais tenham habilidades para cuidar do branding do Enactus e também garantir presença do time nas mídias sociais.
Para as vagas do Departamento de Projetos, alunos de qualquer curso da UFPA poderão se inscrever para a seleção.
Saiba mais detalhes sobre o I Headhunting Process Enactus UFPA 2016 no edital, por meio deste link.
Soluções inovadoras - O Enactus é uma organização sem fins lucrativos que mobiliza estudantes para criar soluções inovadoras para problemas de comunidades carentes em todo o mundo, com o suporte de professores, empresas e outros profissionais.
O Enactus UFPA foi criado há pouco mais de um ano e está sediado no espaço da Agência de Inovação da UFPA, a Universitec. Atualmente, o time é formado por 26 membros distribuídos por áreas diversificadas.
Texto: Divulgação / Time Enactus UFPA

0 pareceres:

Postar um comentário