11 abril 2016

Nota de Falecimento da Mestranda Priscila Alencar

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Direito do Instituto de Ciências Jurídicas comunica o falecimento da mestranda e ex- professora substituta, Priscila Alencar, orientanda do Prof. Dr. José Claudio Monteiro de Brito Filho, na noite do último dia 09/04/2016, e aproveita para se solidarizar com seus os familiares e amigos, publicizando nessa oportunidade, o discurso de agradecimento de Priscila por ocasião da homenagem recebida pelas Turmas 030 e 040 na solenidade de formatura:

“TENHAM CORAGEM. NÃO TENHAM MEDO DE SONHAR COISAS GRANDES”. 
(Papa Francisco)
“Aproveito a oportunidade para agradecer imensamente cada um por terem me escolhido como uma das professoras homenageadas ao lado da Professora Sumaya, a qual sempre tive profunda admiração. Sinto-me extremamente honrada por isso.

Quero também falar para vocês aproveitarem cada momento, cada segundo deste período tão mágico na vida, que é a colação de grau, como se ele fosse o último! Não estou dizendo para serem inconsequentes hein (rsrsrs), mas sim para com consciência e responsabilidade curtirem muito esta fase tão especial e marcante.

A ordem divina dirige a vida de cada um todos os dias, não haverá outro dia tão maravilhoso como esse, porque vocês prosperarão, por estarem envoltos no amor divino.
Não se desviem do que é belo e construtivo e quando isso acontecer tragam a mente imediatamente para o que vale a pena. Sejam sempre um imã espiritual atraindo todas as coisas que os abençoem e que os farão prosperar.

Não temam o futuro, vocês tem um lugar de destaque aos olhos e corações de Deus; basta o coloca-Lo em primeiro lugar e confiar Nele que Ele os saciará e os bendirá.

Para finalizar cito o salmo 37, versículos 3-4: “Confia no Senhor e faze o bem, habita a terra e guarda a fidelidade! Põe tuas delícias no Senhor e Ele te dará o que teu coração pedir”.
Parabéns!!! Sucesso e muitas, muitas vitórias! Tenham certeza que estarei sempre na primeira fila feliz por cada uma das suas conquistas!”

(Priscila Alencar)

0 pareceres:

Postar um comentário