18 abril 2016

Prazo de solicitação de carteirinhas começa nesta segunda

Atenção, comunidade acadêmica!

          As carteirinhas do CADEL estarão disponíveis para expedição na sala do Centro Acadêmico a partir desta segunda-feira, 18 de abril, durante os Plantões Cadel. É importante lembrar que a carteirinha pode ser recusada em alguns estabelecimentos, tendo em vista toda a situação envolvendo a União Nacional dos Estudantes, já explicitada e amplamente discutida durante a Assembleia Geral dos Estudantes, na qual foi decidido que o Cadel deveria emitir as carteiras, mesmo que o aconselhável seja requerer o documento oficial no site da UNE.

O valor das carteirinhas será de R$ 6 e junto desse valor o discente deve levar 1 (uma) foto 3x4, uma cópia de documento oficial (Carteira e/ou cédula de identidade expedida por Secretaria de Segurança Pública, Forças Armadas, Polícia Militar, Ministério das Relações Exteriores / Cédula de Identidade para Estrangeiros / Cédula de identidade fornecida por Órgão Público ou Conselho de Classe que, por força de Lei Federal, valham como documento de identidade / Certificado de Reservista / Passaporte / Carteira de Trabalho e Previdência Social / Carteira Nacional de Habilitação) e comprovante de matrícula. 

Por fim, o prazo máximo para a entrega das carteirinhas é até o décimo dia do mês subsequente ao pedido e as mesmas serão válidas até o mês de março de 2017. Com efeito, reiteramos que o serviço é opcional e que os interessados devem procurar os plantonistas para solicitá-lo. 

Atenciosamente,
Centro Acadêmico de Direito Édson Luís

0 pareceres:

Postar um comentário