04 agosto 2016

IV Congresso Internacional de Justiça Global em Educação e Direitos Humanos na Amazônia


O Programa de Pós-graduação em Direito e o Laboratório de Justiça Global e Educação em Direitos Humanos na Amazônia (LAJUSA) do Instituto de Ciências Jurídicas da Universidade Federal, juntamente com a Faculdade de Filosofia da Universidade de Duisburg-Essen (Alemanha), convida a comunidade acadêmica para participar do IV Congresso Internacional de Justiça Global em Educação e Direitos Humanos na Amazônia, a ser realizado entre os dias 31.08.2016 e 02.09.2016, no Instituto de Ciências Jurídicas da Universidade Federal do Pará em Belém/PA.

Neste ano, as palestras principais têm o objetivo de discutir os principais resultados do programa PROBAL/CAPES/DAAD, desenvolvido, desde o ano passado, pelo Programa de Pós-graduação em Direito da UFPA e pela Universidade de Duisburg/Essen (Alemanha).

O evento aceita, igualmente, submissão de trabalhos, a serem apresentados durante o congresso. Para submissão, o autor ou autora deve enviar, até o dia 25.08.2016, um artigo com 12 a 15 laudas, para o endereço eletrônico lajusa@ufpa.br, de acordo com as regras do edital anexo. Caso haja interesse, os trabalhos apresentados serão publicados após o evento. Além dos eventuais créditos para discentes de programas de pós-graduação, o congresso buscará atender a todas as exigências da CAPES para fins de pontuação da publicação dos trabalhos na área do direito.

A carga horária de atividades complementares é de 40 (quarenta) horas.  












0 pareceres:

Postar um comentário