29 outubro 2016

Data shows nas salas de aula: mais um fruto da parceria CADEL e ICJ

Mais uma conquista à Comunidade Acadêmica é disponibilizada pelos trabalhos do CADEL e do ICJ: a recepção e instalação de data shows em todas as salas do Bloco JP. Os aparelhos são fincados no teto de cada sala, bastando conectar o notebook para utilizá-lo.

A conquista deriva de solicitações do CADEL à Reitoria, ainda na gestão Maneschy, bem como do trabalho diligente do Instituto, na pessoa do professor José Benatti.

É importante ressaltar o feito em meio à crise de cortes de orçamento existente na Universidade, o que não impediu a execução do projeto frente aos interesses dos discentes e docentes.

Ainda, a reunião do Conselho de Representantes ocorrida ontem (26/10) expôs a responsabilidade de preservação do patrimônio por parte do corpo estudantil, bem como os deveres dos próprios Representantes.

Por fim, a utilização dos data shows dependerá de controles universais, aptos para qualquer aparelho, que estarão disponibilizados exclusivamente aos Representantes de Turma, encontrados na Xérox do CADEL, Sala dos Professores, NPJ e LIJUR.




0 pareceres:

Postar um comentário