21 outubro 2016

Diretores do CADEL participam de reunião com o novo Reitor da UFPA

Na manhã de hoje alguns diretores estiveram reunidos com o novo reitor da UFPA, Prof. Emanuel Tourinho, que tomou posse no início do mês. 
Na reunião os diretores elencaram uma série de problemas e dificuldades que os alunos enfrentam diariamente, principalmente quanto à parte infraestrutural. Banheiros, bebedouros, segurança e acessibilidade também foram apresentados como grandes problemas e que necessitam de um olhar mais atento da administração superior. 
Outro ponto tratado na reunião foi o Acordo de Cooperação técnica entre o IPDD e a Prefeitura do Campus a fim de revitalizar o espaço do Tribunal do Júri, para que cursos e palestras possam ocorrer ali. 
A situação do NPJ também foi levada ao novo reitor, já que os alunos reclamam da falta de estrutura básica para realizar atendimentos, falta papel, móveis confortáveis, material de expediente de modo geral, e o aparelho de ar condicionado não atende a todos os alunos. 
Na ocasião o Reitor se comprometeu a analisar cada situação apresentada pelos diretores do CADEL e em breve dará respostas concretas à comunidade acadêmica.
Aproveitamos para desejar ao novo reitor da UFPA uma gestão cheia de realizações e que os alunos sejam cada vez mais valorizados pela administração superior. 

Momento de conversa e apresentação das demandas dos estudantes 

Vitor Voss, Marvyn Valente, reitor Emanuel Tourinho, Felipe Costa e Amanda Larêdo. 

0 pareceres:

Postar um comentário