26 outubro 2016

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A III SEMANA ACADÊMICA DO ICJ


 É com muito orgulho que o Centro Acadêmico de Direito Edson Luís convida os estudantes de graduação, professores, pesquisadores e demais profissionais a realizarem suas inscrições para a III Semana Acadêmica do Instituto de Ciências Jurídicas da UFPA 2016, que este ano traz como tema “DIREITOS E VIOLAÇÕES NA AMAZÔNIA”.

A temática proposta por nós visa trazer à Universidade importantes debates e pesquisas acerca do mundo social e natural que nos cerca, ou seja, visa levar para dentro dos muros universitários as problemáticas sociais e de direito vivenciadas no contexto Amazônico – tão perto de nós, mas, ainda assim, tão distantes da realidade acadêmica.

Para atingir nosso objetivo, incluímos em nossa programação convidados regionais da sociedade civil, do Governo, de grandes empresas e da Academia, além de amostras culturais e artísticas locais, a fim de dar aos participantes a oportunidade de conhecer os mais diferentes pontos de vista dentro dos assuntos debatidos no evento. Assuntos esses que abarcam do Direito Urbanístico ao Minerário, dando palco a matérias pouco debatidas em sala de aula, na esperança de que tais áreas do Direito despertem interesse nos alunos universitários para que novas pesquisas, estudos e atividades de extensão se projetem em cima deles.

Por fim, a III SEMANA ACADÊMICA DO INSTITUTO DE CIÊNCIAS JURÍDICAS DA UFPA – DIREITOS E VIOLAÇÕES NA AMAZÔNIA ocorrerá entre os dias 7 e 11 de novembro, no complexo Jurídico da Universidade Federal do Pará, com carga horária de 50h. O evento é gratuito para todos os alunos universitários. Alunos externos poderão inscrever-se mediante o pagamento de R$50,00, que poderão ser pagos on-line.

As inscrições podem ser feitas preenchendo os formulários abaixo:



Agradecemos imensamente a todos os colaboradores e patrocinadores do evento, sem os quais ele não aconteceria e aproveitamos a oportunidade para desejar um ótimo evento a todos.

Centro Acadêmico de Direito Edson Luís – CADEL
Por Você 2016


0 pareceres:

Postar um comentário