07 novembro 2016

Prêmio Édson Luís de Excelência e Mérito: abertura para indicações

Como foi anunciado na mesa da abertura, a III Semana Acadêmica do Instituto de Ciências Jurídicas contará com uma programação inédita na tarde da próxima sexta-feira, 11/11. O Centro Acadêmico de Direito promoverá a primeira edição do Prêmio Édson Luís de Excelência e Mérito, o qual premiará aqueles que, no decorrer do ano letivo de 2016, tenham se destacado por feitos e conquistas acadêmicas. O objetivo do prêmio é reconhecer e homenagear aqueles que se empenham e atingem bons resultados dentro da seara jurídica, de modo que o Prêmio também visa incentivar nossos estudantes a cada vez mais consolidar o tripé acadêmico ensino-pesquisa-extensão, fim máximo da Universidade. Portanto, este Prêmio deve ser visto tanto como maneira de congratular nossos estudantes e professores quanto para sempre mostrar que o ensino de Direito da UFPA continua com invejável excelência de formação e ensino, gerando brilhantes acadêmicos e professores.


Desse modo, haverão 5 (cinco) categorias, a saber:

            1.    Excelência Acadêmica – Categoria Discente
            2.    Excelência Acadêmica – Categoria Docente
            3.    Excelência Acadêmica – Categoria Formando
            4.    Excelência Acadêmica – Categoria Pós-graduação em Direito
            5.    Técnico Destaque     


As indicações estarão abertas a partir das 18h de hoje, 07/11, até às 23h de amanhã, terça-feira, e se darão da seguinte forma: o proponente deverá indicar o nome do indicado, seguido do motivo pelo qual a pessoa merece receber o Prêmio Édson Luís de Excelência e Mérito naquela categoria. As votações se darão por meio de preenchimento de formulário e os mais indicados passarão a compor a Lista de Elegíveis ao Prêmio Édson Luís de Excelência e Mérito. Após a finalização da Lista, a Diretoria do Centro Acadêmico disponibilizará no site link para a votação final.

O resultado será divulgado na sexta, 11/11, às 18:30, durante a Cerimônia de entrega do Prêmio Édson Luís de Excelência e Mérito, na qual os escolhidos pela comunidade acadêmica irão receber a congratulação do Reitor da Universidade, Prof. Emmanuel Zagury Tourinho.

As indicações podem ser feitas neste link.

Participe, divulgue, faça parte desse momento de valorização daqueles que lutam para a construção de um direito mais humano e efetivo na proteção de direitos! 




0 pareceres:

Postar um comentário