O Centro Acadêmico de Direito Edson Luís realizará nos dias 20, 21 e 22 de Junho a sua primeira Semana do Concluinte. A programação do evento será voltada para os novos desafios da realidade que será vivenciada pelos bacharéis em Direito recém formados.
O evento contará com mesas acerca dos mais variados eixos da vida jurídica, englobando desde aspectos fundamentais do serviço público e exigências para a prestação de serviços advocatícios, até o manuseio do Processo Judicial Eletrônico - PJE.
O envio dos certificados com 15h complementares será realizado ao fim do evento.
É válido ressaltar que embora a programação do evento seja voltada aos concluintes, a participação é livre para todos os discentes do curso, os quais podem aproveitar a programação para engrandecer o seu conhecimento prático e prepararem-se mais efetivamente para o futuro.
Local: ICJ - UFPA
Horário: 16h.
Inscrições: even3.com.br/cadelsemanadoconcluinte
Obs: Este será o primeiro evento no qual o CADEL utilizará o programa Even3 tanto para a realização das inscrições quanto para o envio de certificados automáticos, os quais eram feitos manualmente até então. Portanto, pedimos a todos os participantes para que façam com antecedência a sua inscrição no evento, pelo site mencionado.
0 pareceres:
Postar um comentário