04 dezembro 2017

CONHEÇA OS GANHADORES DA COPA EDSON LUÍS 2017

Direitoria Futsal Resenha é a grande campeã Masculina da Copa Edson Luís 2017

No dia 03 de dezembro de 2017 realizou-se mais um edição da tradicional COPA EDSON LUÍS, a qual teve como foco as disputas de futsal masculino e feminino e, nesta edição, como adicional, ocorreram competições recreativas de vôlei, além de banho de piscina aos atletas e espectadores.

A COPA EDSON LUÍS 2017 contou com a participação de seis times, a saber, quatro masculinos (Direitoria Futsal Resenha; As Panteras; Clube de Ressaca Lobo; e Inimputáveis) e dois femininos (Marias da Penha; e Jurismanas).

As 14h15 iniciou-se o campeonato, que contou com disputas acirradas e competitivas. Pela quantidade de times fez-se o todos contra todos para a modalidade masculina e melhor de três para a modalidade feminina. Abaixo segue o resultado dos jogos em ordem de realização:

PRIMEIRA FASE:
• Clube de Ressaca Lobo ( 1 × 1 ) As Panteras;
• Inimputáveis ( 1 × 3 ) Direitoria Futsal Resenha;
• Jurismanas ( 1 × 2 ) Marias da Penha;
• Clube de Ressaca Lobo ( 2 × 3 ) Inimputáveis;
• Direitoria Futsal Resenha ( 2 × 3 ) As Panteras;

SEGUNDA FASE:
• Marias da Penha ( 2 × 0 ) Jurismanas;
• Clube de Ressaca Lobo ( 1 × 2 ) Direitoria Futsal Resenha;
• As Panteras ( 5 × 1 ) Inimputáveis.

TERCEIRO LUGAR:
O terceiro lugar foi disputado entre o Clube de Ressaca Lobo e os Inimputáveis. A disputa terminou em empate, no tempo normal ( 3 × 3 ) tendo a decisão sido realizada nos pênaltis na qual o Clube de Ressaca Lobo ganhou por 4x3 e ficando com o Terceiro Lugar da Copa.

FINAL:

Feminino:

As Marias da Penha, por terem ganhado dois jogos na primeira e segunda fase, foram campeãs pela sexta vez na Copa Edson Luís, tendo se consagrado como o time que mais ganhou na história das edições do evento.

Masculino:

A acirrada final masculina foi disputada entre As Panteras e a Direitoria Futsal Resenha, que também terminou em empate no tempo normal (2 x 2), foi definida nas penalidades máximas e quem levou a melhor foram os atletas da Direitoria Futsal Resenha, que ganharam o título por 3x2, cabendo aos componentes do As Panteras o segundo lugar da disputa.





A COPA EDSON LUÍS foi um evento da Diretoria de Esporte, Cultura e Lazer do CADEL em parceria com a Atlética de Direito Onças e contou com o apoio da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Pará.

0 pareceres:

Postar um comentário